terça-feira, 20 de julho de 2010

Esmalte Verde Messssmo !


Pois é, filhote sorteou... E saiu esse aí ! rs.
E ele riu muito de mim por sair esse verde bandeira.

Filhote safadinho, viu ! rs.

Saiu esse pra " ontem " e eu coloquei mesmo.
Só consegui tirar a foto agora, mas até já acostumei rsrs.

Eu passei 3 camadinhas pra ficar bemmm escuro
de propósito
e sabe que, o final, até gostei da cor... rs.
Se eu fosse escolher, nunquinha pintaria com essa cor
no meu dia-a-dia, masssss como combinei assim,

taí o resultado... Vamos ver qual sairá no sábado rs.

Essa semana até q tá bem corrida pra mim, ufa !

Mas não dá pra ficar sem ajeitar as unhas, né.

Vaidade é vaidade rs, mesmo com unhas verde bandeira
kakaka.
O engraçado é que só no dia de hoje muita gente
elogiou esse verde, acreditem...
Faz um contraste na minha mão, vcs nem imaginam.

E lá vou eu com as unhas pintadas de esperança rsrsrs.


Deixo beijoks em cada coração.

Fiquem com Deus !

.Josi.
.





5 comentários:

  1. adorei a cor do esmalte! achei legal que mesmo sendo verde, por ser escuro ele fica meio neutro, sendo bom pra usar no dia-a-dia, pra dar um up no visual mas sem chamar atenção demais..
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou linda mesmo essa cor. Adoro verde =D
    E concordo com você, vaidade é vaidade nem que for p/ pintar as unhas de madrugada huahua.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Gente... adorei essa história de sorteio !!! Muito legal !!!

    E no final das contas ficou bonito!!!

    Bjs!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dessa cor,ta certo que no começo choca,mas depois acostuma e fica tao lindo.
    Boa escolha do filhote
    Bjs Charme e otima semana pro cês

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (grito de empolgação e de tb quero) hehehe

    Que lindo. Amei. Vou procurar até achar. hehehe

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails